15 de jun de 2007

palpitem!

pipol, quero uma opinião de vcs!
em primeira mão, o novo endereço do blog/site do nosso grupo matrice, cliquem aqui!
gostaria q vcs fizessem um passeio por lá e depois me dissessem o q acharam , o q está funcionando e o q não está...
não precisam falar do layout em si, q eu sei q ainda está meio cru, faltando cor e mais alegria, mas quero saber a respeito da funcionalidade de tudo, ok?
gentem, esse wordpress é uóó messsm!!! quem sabe mudar temas, acrescentar funcionalidades, e estiver a fim de ajudar, eu agradeço!

********************

hoje de manhã, eu saindo de casa e a g. falava "mamãe, fica aqui comigo, fica aqui em casa...". expliquei algumas vezes q ia trabalhar e depois voltava, mas como ela continuou chorando, saí assim mesmo.
portas fechadas, e eu ainda ouvia "eu quero minha mamãe... eu quero minha mamãe..." de longe...
mimada? sei.

3 comentários:

Simone disse...

oh, ficou fofo! no que eu mexi, tá funcionando. Sugiro um FAQ.

****************

Sua megera! hihihihihi brincadeirinha.
é horrível, mas necessário. Se a gente fica um dia, é show todos os dias. Eu já vi essa cena.
Eles aprendem fácil a ter o que querem. Pena que não podemos chorar tb quando queremos conseguir algo. Quero dizer, às vezes, eu choro mas nem sempre consigo, rsrsrs

Meus amores disse...

Adorei amiga e vou precisar de umas dicas sua sobre amamentação... Nao tive um final feliz com a amamentação do Davi...
Beijos e um ótimo final de semana.
Vanessa

Fabiola disse...

ansiedade mata