19 de jun de 2007

fotenhas...



sabem as cadeiras q compramos? vieram numas caixas de papelão enormes, e uma dessas caixas virou "casinha de bonecas" da g. ...!!! na foto, a casinha ainda está "limpinha", mas hoje já está toda pintada de lápis de cor, giz, canetinha... e pra jogar fora essa geringonça??


com um filho boa-pinta desses, humm...


aqui, pq minha filha do meio anda mal na escola, olhem o q ela fica fazendo em casa, ao invés de estudar!!!!


e, pra finalizar, uma das novas camisetinhas da matrice! laranja com roxo, um luxo!! nos pés, sapatinho crocs novo! e g. está sentada em uma das minhas novas cadeiras! eu já avisei QM: se um dia der divórcio, as cadeiras são MINHAS!!!!

6 comentários:

B i a disse...

Não tão feia não,é gente feia mesmo...aff

E o que são essas suas crias lindas lindas de viver??

A camisa nova da Matrice um mimo,adoro combinações assim.
O sapatinho da G.nem comento,só poderei adquirir qdo voltar...

Simone disse...

a b. pede menos tem trabalho garantido como atriz, caso a escola não seja seu talento, rsrsrs. Rolei de rir!

g. tá enorme, hein?! Deixe a menina com a caixa, tadinha!

parabéns pelas cadeiras

beatrice disse...

não acrediiitooo

Fabiola disse...

linda!!
manda a foto

Carla disse...

Hahaha, só dou risada nesses blogs...
Não joga a casinha dela não, dá papel pra ela fazer colagem, tinta guache...
Sim, tá bonitão o menino...
Eu quero!!! Camiseta Matrice, eu quero!!!
Beijo

Marcela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.