19 de jun de 2007

ahh...

q legal!!!
saiu a lista de finalistas para o prêmio jabuti, da câmera brasileira do livro.
tenho 2 trabalhos entre os 10 finalistas, em 2 categorias distintas!!!
um é o livro da lina bardi, na categoria "livros de arquitetura e afins", q eu fiz a produção gráfica. um livro lindo, lindo, delicado...
o outro é na categoria "projeto gráfico", o livro mam na oca, q deu um trabalho danado, mas está lindo e maravilhoso tb, tem um recorte na lateral para o leitor localizar os capítulos dos andares, impressão 5 cores, muitas fotografias, concorre a melhor projeto gráfico (e eu tb fiz a produção gráfica).
claro, o trabalho não é só meu... mas não é um ORGULHO danado estar entre os principais finalistas no prêmio mais importante da categoria?
ah, se é...

EXTRA! acabei de achar mais 2 livros "meus"! na categoria "tradução", eu não estou concorrendo diretamente, mas a capa do livro Estico de Plauto é minha!!! tb o livro Xenofanias... tem um logotipo da coleção q fui eu quem fiz!!! uau!!!

7 comentários:

Simone disse...

isso faz todo o esforço valer à pena! não é?! orgulho mesmo! até eu de longe já fico, imagino você. PARABÉNS!!!!

Renata disse...

pode orgulhar-se à vontade que tá merecendo! :O)
parabéns, querida, parabéns!

thais disse...

eee, que chiquee!!!

parabéns!

a gabi tá linda dentro da caixa. hahahahaha... aqui tb tudo vira brinquedo... pra jogar fora depois...

beijo

Carla disse...

Como eu sempre digo... Chique!!! Muito chique!!!

Ana Lúcia Keunecke disse...

Todo trabalho que é bem feito e com amor, consegue seu merecimento. E não seria diferente com vc, né? Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu talento.
Beijos

lccm disse...

Aninha, SUPER PARABENS ! Costumo ter faro para reconhecer talentos, por isso reconheci o seu. Agora, acho que voce tá entendendo...
Me manda fotos dos seus trabalhos para o meu e-mail pessoal - lccmotta@yahoo.com.
Acho que voce deve enviar para o Chris, sim, quanto mais voce divulgar melhor. Mais uma vez, SUPER PARABENS !

Renato Bueloni Ferreira disse...

Parabéns! Este é o recohecimento de um ótimo trabalho e feito com muito capricho e dedicação.
Parabéns de novo!