11 de mai de 2007

no parque da agua branca...

... logo mais a gente vai estar!
e vender bolsinhas porta-trecos que nem essa, que minha filhota gentilmente fotografou!





e vender adesivos, tb, com o símbolo internacional de amamentação.
toda a verba vai ser revertida para a manutenção e crescimento da matrice, nossa ONG q dá apoio à amamentação!
estão todos convidados, nesse dia existe uma feira de produtos orgânicos, um café gostoso, e especialmente amanhã, muitas mães e pais e irmãos e bebês e parentes e agregados fofos!!!

9 comentários:

lccm disse...

permita-me continuar chamando-a de Bia, afinal meu erro levou a um acerto, seu amor pelo nome de sua filha Beatrice. Ela não vai se importar, porque quem se chama Beatrice jamais poderá ser chamada de Bia, é nobre demais. Mais um dos seus acertos, o nome dela, lindo e nobre.

lccm disse...

Ana, li o artigo do Polito. Claro que tenho que concordar com ele. O que me causa estranheza no atual papa é que ele parece muito contente, muito feliz em ser papa, desde o primeiro momento. Isso me soa estranho, algo como vaidade em ter conquistado o que, parece, ele sempre almejou. Como, além de Chefe de Estado e Chefe de Nação, ele deve ser o pastor chefe, essa vaidade (aparente) não devia caber. Isso não me permite ve-lo com simpatia. Sem mesmo compara-lo a João Paulo II...

Anônimo disse...

ah que legal! tenho certeza que vcs. arrasaram....
depois me fala?
quem causa inveja em quem hein?! ehehehe
bjus
*Sô*

Anônimo disse...

eu hein?
v. tem um fã é???
eheheh
nada como bisbilhotar os comments alheios...ahahah
mas ta aí pra isso...
bjus
*Sô*

thais disse...

ah, que bolsa linda.
puxa vida, eu tinha carregado a máquina, arrumado as bolsas pra levar e a Melissa começa a ficar quentinha e a vomitar..... ai ai ai....... queria ter ido. vai ter outro, né?

beijo

Carla, a mãe! disse...

Como foi??? Manda uma bolsinha e um adesivo pra mim aqui em curitiba??? Quanto é???

Beijo

Renata disse...

foi uma delícia o encontro, CLARO que voltei com uma bolsinha básica pra casa... com a desculpa de ajudar a Matrice! rsrs
mas não vi você... putz, como nos desencontramos?

lccm disse...

Ana, estou em sampa. Tenho muito bons amigos por aqui. Não tenho seu e-mail pessoal, o meu é lccmotta@yahoo.com. Me envie seu e-mail, se voce ficar confortável com isso. Quem sabe a gente não se vê por aqui ?

Carla, a mãe! disse...

Não vai responder é???? Tá bom, vou pedir pra Fabiola tá? Blééé.