16 de mai de 2007

como foi na água branca

foi uma delícia!
foi uma loucura!
foi um sucesso!!!
fotenhas pra comprovar...


as matrices esperando "bombar"...




olhem pra diversidade de produtinhos na "nossa" mesa... bacana, né?! e g., uma mocinha!!!!


dá pra ver o tanto de gente?

fotografias: beatrice basaglia

5 comentários:

vento sem direção disse...

Ana, fico tããããããããooooooooo feliz com o sucesso da Matrice. Me realizo só de ver. Mas eu ainda vou entrar nessa, me aguarde. Não desisti.
As fotos estão lindas

thais disse...

e vcs vao colocar as coisinhas quando na lojinha, hein??

Anônimo disse...

fez um dai lindo, ótimas fotos bea!
bjus
*Sô*

lccm disse...

ei menina, duplo super parabens. Um para voce por este trabalho lindo e outro para as fotografias by Beatrice. Meus dias estão sendo de muito trabalho aqui em sampa.

Fabiola disse...

ai ai
Ana o que seria de mim sem vc?