2 de mai de 2007

a burrice de cada dia...

fornecedor - a senhora precisa desenhar a lombada...
eu - então vc precisa fazer o cálculo pra mim (q eu não sou louca, isso é responsabilidade deles lá)
fornecedor - hum... deu zero-vírgula-nove-meia-sete.
eu - zero-vírgula-nove-meia-sete o quê?
fornecedor - ué, zero-vírgula-nove-meia-sete...
(eu queria q a mocinha dissesse se era em centímetro, milímetro ou sei lá...)
fornecedor - humm... ... ... milímetros.
eu, depois de ver q ela hesitava - ok, zero-vírgula-nove-meia-sete milímetros, quase 1 centímetro, vou deixar com 1 cm mesmo!
fornecedor - não, não pode, tem q ser zero-vírgula-nove-meia-sete milímetros.
eu - mas isso é quase 1 cm!!!!
fornecedor - não, não é.
eu - claro q é!!!!
fornecedor - não, não é, depois dá perda de material, não dá certo...
eu (respirando fundo) - fulana, vc há de concordar comigo q 0,967 mm é quase 1 cm!!!!! mesmo q eu faça a lombada com 0,967 mm, isso dá quase 1 cm!!!!
fornecedor - não, não, pode ser q no processo industrial seja, mas aqui, q é tudo manual, pode dar diferença, e isso pode acarretar custos e...
eu - ok, ok, vou fazer com sua medida.
e deixei com 1 cm mesmo.

**********************************************

passando um fax com a assinatura do cliente autorizando o trabalho.
fornecedor - mas preciso de um carimbo, só está assinado.
eu - mas o cliente veio do rj e não tem carimbo nenhum aqui, vai ser uma fundação quem vai pagar!
fornecedor - ah, mas eu preciso de um carimbo, senão isso não anda, não vai pro departamento...
uns minutinhos depois...
eu - fulana, vc recebeu meu fax?
fornecedor - ah, agora sim, veio com carimbo! ok, vou encaminhar a papelada.
o q eu fiz?
carimbei com o MEU carimbo.

7 comentários:

eu também queria saber disse...

tem gente que pede pra ser enganada, né?! só pra constar, tô rolando de rir

Anônimo disse...

kkkkkkkk....realmente só rindo desse povo! pq vc nao mandou um carimbo da hello kit? nao era um carimbo q precisava? hahaaha o povo dificil!
bjs
pri

B i a disse...

melhor sobrar q faltar...

ah,e eu tenho vários carimbos da HK...

Ana Lúcia Keunecke disse...

ô medo de pensar, né?
bjos

thais disse...

haaaaaaaaahahahahahha
adoreeeeeeeeeei

lccm disse...

Bia, to muito a fim de escrever um livro "A incompetencia do setor privado brasileiro". Tenho mil causos iguais aos seus.

Fabiola disse...

kkk
sumida