4 de mai de 2007

beleza, feiura

hoje estava dando plantão em pinheiros (não vou explicar, é longa a história), qdo a campainha tocou e eu acabei indo atender, estava sozinha naquele momento. era uma moça procurando o pessoal da casa q eu estava. era uma moça normal, mas ela estava toda tatuada, com uma roupa normal, mas descolada. as tatoos... isso q me chamou a atenção! não eram tatoos "normais", elas contavam uma história, era tudo muito interessante! olhando de frente, começava num ombro, mas continuava até as costas, subindo pelo pescoço em direção à nuca... no outro ombro, outros desenhos, linhas limpas, retas, símbolos quase gráficos tão interessantes...
fiquei com uma "inveja" danada, inveja de encontrar uma pessoa tão diferente de mim, q tinha feito suas escolhas tão diferentes das minhas escolhas, mas que me parecia ser tão interessante... ela me causou um enorme impacto!
daí à noite, fui jantar uma sopinha, antes de voltar aqui pro tronco. uma das mocinhas do atendimento (não é garçonete, é daquelas q se vestem de preto e meio q supervisionam o trabalho, sabe?) era tão bonita de feição, estava maquiada, bonita enfim. mas a roupitcha... ah, a roupitcha! a moça baixinha usava: calça preta agarradérrima, bunda violão, a calça com as pregas todas abertas de tão justa!!! blusinha preta agarradérrima, mostrando os pneus... e o sapato... plataforma! imaginem: plataforma + boca de sino nos pés + calça agarradérima na bunda + cintura marcada aparecendo os pneus da barriga!!! e, por cima, uma carinha delicada, maquiada, bonitinha até.
mas será q esse restaurante não teria alguma consultora de imagem pra orientar esse povo?

[em tempo: minha cunhada fez recentemente uma tatoo no pé: desenho de 3 ursinhos pandas. caraca. não tenho como explicar aqui o desgosto q é ver essa mulher com essa tatoo. é tão grotesco!!!]

[espero q ela não leia o blog... ui!]

8 comentários:

Fabiola disse...

onde foi isso?

thais disse...

3 ursinhos panda? huhauhauhauahauha

ai, ana b......
eu tenho 3 tatuagens mas eu nunca vou te mostrar. hahahahhahahahah

beijo

lccm disse...

Bia, pelas tuas fotos teu time tá ganhando de goleada...em time que tá ganhando não se mexe...mas, se o desejo for assim tão grande, tua tatoo tem que ser muito manera pra não descaracterizar a tua paisagem.

B i a disse...

em tempo II:
eu tenho uma Hello Kitty,2 bonquinhas e os nomes das meninas,um tribal de Bali,2 borboletas,1 dragão e o símbolo japonês do amor...

Óbvio q eu prefito a tatuada descolada q a maquiada sem noção de moda..

como a sua cunhada conseguiu colocar 3 ursinhos no pé??presumo eu ser aquelas tattoos q de longe parece uma mancha de tão pequeno q é

ana b. disse...

então, bia, EU não tenho tatoo, mas não tenho problema nenhum com quem tem!!!!
até acho bacana em algumas pessoas, qdo eu percebo q existe algum ESTILO, entende?!
mas a da minha cunhada... cara, ela é uma pessoa tão careta, tão nada a ver, e aquela tatoo de ursinhos pandas no pé... qual o SIMBOLISMO disso??? parece um transfer, cheio de traços, escuro, um horror!!!!
além disso, o q esse desenho significa pra ela?
sabe aquela coisa de "modinha", se todo mundo faz, eu tb quero fazer? foi o q aconteceu com ela... patético.

eu também queria saber disse...

odeio boca de sinho!
acho que tudo tem que ter a cara da pessoa daí, sim, dá pra dizer se é feio ou bonito. Por exemplo: eu, de decote, roupa agarradinha ou curta não tem NADA a ver.

B i a disse...

entendi sim,claro...
tenho vários casos assim na fa´myli,uma jóia...
o mais interessante é que todo mundo tinha preconceito,até eu aparecer;aí tá virando modinha...

Anônimo disse...

ai! me fala!?
ta treinando pra desaparcer?
pq. uma magricela se contenta com sopinha e eu morro de fome só de pensar!?
v. é uma mulher admirável...nem devia carecer de "inmveja" minha santa....uma mulher inteligente, independente, mãe de três filhos, dois adolescentes, uma que mal saiu das fraldas...um emprego que curte....uma vida maravilhosa, cheia de suas próprias escolhas...que isso!?
um beijo
*Sô*