26 de mai de 2007

ainda na sexta-feira...

... não bastasse a "surdez", no final do dia eu esqueci meu laptop na sala de aula, embaixo da mesa, e fui embora pra casa!!
só fui lembrar qdo estava saindo do carro, já na garage, e falei pro maridex "pega pra mim o mac, q eu tenho q finalizar um trabalho ainda hoje" e ele "mas cadê sua bolsa???"
CARACAAA!!!!!
larguei meu mac lá na unip!!!!!!!
toca entrar no carro, ligar desesperada pra sala dos professores, pra ouvir, aliviada, q ele já tinha sido devolvido e estava são e salvo lá com a secretária...
ufa!
meu semestre precisa acabar logo!!!!!!!

4 comentários:

Meus amores disse...

Oi Ana, que frio na barriga deve ter dado, perder o seu laptop, né??? Ainda bem que acharam...
Ai amiga, o Davi fez todos os xixis possíveis e imaginários nas calças, acho que foi por causa do frio e se não bastasse, de madrugada ele chorou e quando cheguei no quartinho dele, estava de xixi dos pés a cabeça, acho que porque coloquei tanta roupa para ele dormir que amassou a fralda e vazou tudo... Imagina eu as 3 horas da manhã, trocando toda sua roupa....
Bom, ser mãe é assim né???
Beijos e um ótimo final de semana
Vanessa.

lccm disse...

não pensa mais nisso porque o desespero foi enorme, curte ele ter sido encontrado e devolvido são e salvo e voce estar assim tambem sã e salva...embora eu não acredite tanto que voce esteja realmente sã com essa sua vida de tantas personagens (LOL).

thais disse...

aaaaaaaahahahhahhahahaa
ai, ana b.... que barato. hahahahahhahahhah
ainda bem que encontrou, hein? Eu já perdi tanta coisa que nuuuunca foi encontrada que nem comento...

Simone disse...

ai, que alívio! talvez o mundo ainda tenha jeito