29 de mai de 2007

ai...

o trabalho LIN-DO q eu tô me matando de fazer periga de ser recusado, pq a p%*#@ da gráfica não entregou no prazo certo (hoje)...
gente... re-cu-sa-do, pura e simples.
e com razão, pq o catálogo deve ir para praga, na tchecoslováquia, deve ter data certa pra chegar lá!
agradeço todas as manifestações do post anterior (mesmo, muito!) e vamos rezar* pra q dê tudo certo...
eu tô o pó da rabiola...


*e eu nem acredito em rezar... e deus é lá gráfica??? transportadora??? alfândega??? galpão???

6 comentários:

Renata disse...

depender da (in)competência dos outros é f#%¨, não? mas vou rezar também, a meu modo. :O)

Fabiola disse...

Vai dar cerrto!!!!!

Simone disse...

não creio!!!! ai, é horrível delegar e ter que confiar nos outros. já orei, tá. Conta pra gente depois se nossa fé ajudou.

thais disse...

ai ai aiiiii
deu certo?
to torcendo!

Simone disse...

eu tb vim saber o que deu

B i a disse...

eu tb,mla voltei e já quero saber.
aliás,bora logo abrir umagráfica que demorô...