1 de mai de 2007

18 anos...

...é a idade do meu filho mais velho.
parece muito, mas não é!!!!
ele viajou nesse feriado dirigindo o carro da namorada pra minas gerais, numa cidadezinha qq q eu nem sei o nome, com um povo q eu nem sei quem é (tirando a pp namorada)...
conseguimos falar com ele apenas na 6ª feira, por muito favor, no celular de um amigo dele. depois, nenhuma notícia.
passamos sábado, domingo e 2ª sem qq informação, pois nem o celelular dele nem o da namorada funcionaram naquela lonjura...
ficamos sem saber se estava tudo bem, se estavam vivos, se estavam bem...

* * * * * * * * * * *
dia do trabalho é dia de... trabalhar! tô chegando no estúdio prum longo dia de trabalho!

* * * * * * * * * * *
g. encatarrada, quer vomitar e não consegue... tadinha!

* * * * * * * * * * *
b. quase entrando na tela do computador (PC!) dela. estudar q é bom...

* * * * * * * * * * *
ontem de madrugada conseguimos finalmente falar com o primogênito, está tudo bem. mas o q custa o imbecil ser maduro o suficiente pra dar pelo menos um alô de 1 minuto pra confirmar q está tudo ok? merda. q bom.

* * * * * * * * * * *
o problema é q eu tô me sentindo culpada pela bronca dada ontem... pode??

7 comentários:

thais disse...

haaaaaaahahahahahahaha
ai, mae é tudo igual. hahahahahahahahah. nao importa a idade do filho. hahahahaahahah
ele foi pra sao thomé?
beijo

Ana Lúcia Keunecke disse...

mãe é isso...
não te falei que quando meu enteado foi "namorar"e não voltava eu fiquei aflita querendo saber se deu tudo certo com ele????
ai que coisa, hahaha
beijos

Carla, a mãe! disse...

Hahaha... mãe é mãe...

Fabiola disse...

dificil.... não se sinta culpada....não existe certo ou errado... só o mais razoavel no momento
te cuida!!
tem café essa semana?

B i a disse...

ô meu D'us,mãe só muda endereço,nem posso falar nada,porque eu era dessas,saía e nem ligava,até inventarem o celular,porque mainha achava o celular do piolho do papagaio e ligava pra saber aonde eu tava.

mãe tem que dá bronca né???afinal,se mãe não dá bronca,quem seria o carrasco da história - palavras de QM...

eu também queria saber disse...

mãe e culpa são sinônimos. Seria estranho se você não se preocupasse. Eu sempre foi boazinha pra avisar. Aliás, acho que foi bem boazinha em tudo. Que bosta!

lccm disse...

beleza de feriado ! Da proxima vez inverte, some voce....