11 de abr de 2007

vc trabalha na segunda-feira? eles não...

olha só...

Os líderes partidários da Câmara decidiram não trabalhar mais às segundas-feiras em Brasília. Em reunião com o presidente da Casa, Arlindo Chinaglia (PT-SP), os líderes avaliaram que as sessões às segundas-feiras não são produtivas e que é melhor suspender as votações na Casa nestes dias, quando os deputados poderão continuar nos seus Estados.
A discussão sobre a suspensão das votações às segundas-feiras ocorre aos mesmo tempo em que a Câmara se prepara para discutir o reajuste salarial dos parlamentares. Pela proposta em discussão, os salários vão passar de R$ 12.847 para R$ 16.250.
Nos três dias da semana, quem não comparecer terá os salários cortados no final do mês caso não apresente justificativas para os casos previstos no regimento. Já as ausências nas segundas e sextas-feiras não implicarão cortes salariais --o que na prática permite aos deputados permanecerem em seus Estados.
leia mais aqui.

você aprova a decisão dos líderes partidários da câmara dos deputados de não realizar votações às segundas-feiras? vote]

copiado do blog da minha amiga fabíola , q é muito mais rápida q eu, mas tá valendo, né?... pq enquanto eu me mato de trabalhar de 2ª a 2ª, nossos parlamentares só precisam estar lá na 3ª, na 4ª e na 5ª feira!!!!! fim de semana de 4 dias, ê beleza!!!!

4 comentários:

thais disse...

irritante, né....
eu nao consegui acreditar...

B i a disse...

vou virar parlamentar tb

Anônimo disse...

sabe o que acho!?
que a gente ta anestesiado!
pq. acontece tudo tão na cara dura que a gente só esfrega os olhos pra ver e crer se é verdade, no duro! fica boquiaberto...não pode ser verdade!
mas é!
não é possível!
quando o país vai reagir!?
acho que todos os brasileiros deveriam parar memso, cruzar os braços, um dia mas todos, todos, protestando!
não é possível!
bjus
*Sô*

Fabiola disse...

vc não tem news?