18 de abr de 2007

queda de tratamentos hormonais reduz câncer de mama nos EUA

[clique no título, q vc vai pro link da notícia completa]

A nítida queda dos casos de câncer de mama registrados nos Estados Unidos em 2003 parece estar ligada a uma forte diminuição das terapias hormonais, de acordo com um estudo publicado nesta quarta-feira.
A pesquisa, baseada em dados provenientes do Programa de Controle Epidemiológico (SEER, sigla em inglês) do Instituto Nacional do Câncer (NCI) americano, mostra que os casos de câncer de mama caíram 6,7% em 2003, em relação ao ano anterior, e se estabilizaram depois.
Esse retrocesso ocorre junto com uma forte redução das terapias hormonais.


e depois as pessoas acreditam piamente na medicina, como um deus absoluto e onipotente...
minha sogra e meu sogro acham q eu "me influencio" muito pela internet...
mas se eles ouvem alguma notícia pelo rádio, daí isso passa a ser considerado... [acho q vou mandar lerem essa notícia pra eles!]
a empregada daqui deixa de comer uma série de coisas, pq o doutô mandou, e ela não quer ter colesterol... não há nenhum questionamento, só obediência, e a bichinha é fiel e tenaz, coitada!
minha cunhada está grávida, é pediatra. já se consultou com um "especialista em ultrassonografia" just in-case... acho q esse bebê tem uma chance minúscula de nascer por parto normal... coitadinho!
tô amarga, né?
tô atolada tb, e esse blog assume um jeito q eu não curto, sem atualização, nem fotinhas q eu amo, eu tenho tantas legais...
vou trabalhar um pouquinho, quem sabe depois sobra um tempinho pra postar algo mais decente...

Nenhum comentário: