19 de abr de 2007

estantes...

... eu A-DO-RO livros.
adoro ler (se bem q não tenho tido tempo meeesmo), adoro comprar livro novo, adoro comprar livro velho em sebo, adoro estante arrumada, adoro estante bagunçada (menos do q arrumada!), adoro desenhar livro, adoro fazer capa de livro, adoro folhear livro...
por isso, estante é peça tão importante pra mim!
há tempos estou com uma fixação de fotografar parte das minhas estantes, pra mostrar aqui. como se isso "oficializasse" meu gosto por esse universo...
bom, aqui vai!


minha parte preferida, eu acho.
em cima, capas de livros q eu desenhei (todas).
embaixo, livros queridos, de consulta, de leitura de sempre, de design em geral.


quase a mm coisa da foto anterior, parte de cima, livros q eu desenhei (todos tb), mas livros maiores. grudado na trava ímãs de um livrinho da g., amostra pra um catálogo q u estou desenvolvendo, vai ficar uó!
embaixo, outros livros de consulta, mais misturados, revistas, "fontário", mostruário de papel etc.


de novo, em cima, livros q eu desenhei, livros maiores, mas não todos.
embaixo, mistureba... literatura, livros "velhos", peso de vidro, porquinho do QM (com o devido escudo do time de futebol apagado no photoshop!! kkkk!!)...


parte "prática": em cima, cds, grampeador, durex, e demais tralhas; embaixo, material de aula da unip, qdo está arrumado, cada turma tem sua "pilha" (no momento não está...).

é isso!
e na sua casa, tem estante? vc quer me mostrar?

9 comentários:

Simone disse...

nossa, eu pensei que eu gostasse de livros. Ledo engano! Dá até vergonha de mostrar a minha depois dessa. Mas vou mostrar.

Ainda preciso mostrar minha bolsa, a convite da Bia. Mas minha bolsa, essa sim, é uma vergonha. Cheia de papéis, brinquedos e quase tudo que vc imaginar. Vou arrumar antes de fotografar.

Simone disse...

nossa, eu pensei que eu gostasse de livros. Ledo engano! Dá até vergonha de mostrar a minha depois dessa. Mas vou mostrar.

Ainda preciso mostrar minha bolsa, a convite da Bia. Mas minha bolsa, essa sim, é uma vergonha. Cheia de papéis, brinquedos e quase tudo que vc imaginar. Vou arrumar antes de fotografar.

thais disse...

ahhh eu adoro livro.
mas eu leio e sempre passo pra frente. nao fica nada. hahahahahaha
só tem livrinho de criança ou um ou outro livro mais querido, com valor sentimental.

quando eu arrumar uma... hahahah... eu mostro.

fal disse...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ROUBEI!!!!!!!!!!!!!!!

ana b. disse...

rararara...
pode "roubar"...!
eu JAMAIS passaria adiante um livro querido... emprestar, todos, desde q me devolvam! nem q seja anos depois! (né, felix?)

Simone disse...

eu empresto, mas não pra qq pessoa.

lccm disse...

eu adoro livros e adoro passar por aqui...

Fabiola disse...

eita...vou tirar foto da minha estante!!!!

Mani disse...

Coisa mais linda sua estante!!! Dá vontade de sair bisbilhotando...