4 de mar de 2007

sabado

a pri veio almoçar em casa com a julia, sua filhinha!
só mulherzinhas em casa!!!!
costuramos saquinhos pras meninas, e demos muita risada!
a pri é uma fofa, a ju é uma fofa, a tiz é uma fofa, a gabi é uma fofa!


vendo o livro de fadas q a pri me trouxe!


com nossos novos saquinhos! dona deniZe q se cuide!!!

DEPOIS...
fomos na slingada na analy, comemos bolo pra comemorar o aniversário da fabiola, que chegou super-tarde, mas tudo bem! pena q eu tirei poucas fotos e nenhuma digna de ser publicada...

6 comentários:

denize disse...

ai que delícia! bag revolution!
quero ver ao vivo! beijocas!

Simone disse...

caras felizes! que gostoso! esses momentos são tudo de bom na vida. bjs

Cassab disse...

como assim não podem ser publicadaS?

thais disse...

tao bom receber visitas legais, né?

beijo

Anônimo disse...

ê parabéns pelo link abaixo...conseguiu né?
parabéns!
essas coisas tão super na moda, acho que não compensa fazer, aliás, compensa se v. tem jeito, eu como sou uma negação acabo com raiva...kkkk
tem uma coreana em uma lojinha por aqui que vende bolsas lindas a 15 reais...nossa é uma infidade, todas lindas, lindas...
um super beijo e mais parabéns pelos dotes!
*Sô*

pricabral83 disse...

adorei as fotos! pena q fiquei com cara de traquinas!rsrsrs Mas adorei o dia, foi super gostoso.. só falta aprendar a costurar!!!
bjosss..pri