1 de mar de 2007

JBCA

ontem eu fui no lançamento do livro do joão.
tava morrendo de dor de cabeça, de mau-humor, faltei na faculdade (q feio...), mas fui.
e adorei!
reencontrei muita gente "antiga", de um passado bom, dei risada, retomei contatos...
muito bom!!
fora q ele me fez uma dedicatória muito fofa! disse "para ana q viu boa parte dessas páginas serem feitas, um abraço e a gratidão do jb". e é verdade! eu vi (e APRENDI) muito trabalhando com ele!!!!
joão baptista da costa aguiar. vai conhecê-lo!

4 comentários:

Bárbara disse...

oi cunhada..
adorei o blog, o nome é ótimo..com a descrição!! hahaha.
aqui, quero uma bolsinha dupla face dessa heim..
beijão.

ana b. disse...

babs, minha flor...
mas vc, em plena paris, querendo uma bolsinha reles feita por mim????
se eu estivesse no seu lugar, eu já estaria surtando com tanta coisa legal q deve ter por aí!!!!
vamos estabelecer uma ponte aérea paris-são paulo?
rarara!!!!

Carla, a mãe! disse...

vc nem me contou que tinha um blog!!!!
Vai ver o meu depoimento do desmame da Luisa!!!
Beijo
Saudades

Carla, a mãe! disse...

hahaha
O endereço...
coisasdamaternidade.blogspot.com