22 de mar de 2007

estranhamentos...

- sonhei essa semana com uma baratona. enorme. hoje fiquei sabendo q eu vou fazer um trabalho de sinalização gráfica, e numa das salas tem uma baratona enorme em video.

- hoje rodamos mais de 300km com o carro. só hoje. é foda.

- gosto desse universo blog, dou muita risada com muita coisa. mas estava mostrando pruma amiga/cliente, e ouvir ela lendo, com a voz dela, me deu um estranhamento tão grande... como se ela fosse adulta e isso aqui coisa de criança... muito estranho.

- tava indo buscar um trabalho, passamos na frente de um snooker bar q eu fui qdo ainda namorava o QM, há mais de 20 anos atrás. e fiquei pensando "q infantilidade frequentar essa espelunca com 18 anos... q papel ridículo eu fazia". muito esquisito.

- a partir disso, o q é realmente esquisito: ou eu sou infantil demais, ou eu sou coroca demais?... caraca.

- EU NÃO SEI MAIS O QUE EU SOU.

- hoje, exatamente HOJE, faz 25 anos q eu comecei a namorar o QM. passamos o dia inteiro juntos, trabalhando, viajando, discutindo. não trocamos uma palavra sequer a esse respeito. ISSO é q é esquisito.

6 comentários:

simone disse...

ana, você não é infantil, nem coroca. A gente, felizmente, muda com o tempo. Muda de idéia, de ponto de vista, de visão, de anseios, de contentamentos, de exigências. Mudamos tudo e, claro, sempre buscando melhorar. E se hoje estas coisas te soam estranhas é porque seus olhos, ou olhares, são diferentes. o ângulo é outro, o foco é outro. como diria Elis: o novo sempre vem. é preciso morrer para renascer. Renascer melhor. Se serve de consolo, acho que pouquíssimas pessoas sabem quem realmente são. Desculpe o comentário-post.

thais disse...

Ana! Relaxa!
Vc não é nem infantil nem coroa! Hahhaahah
Mas todo mundo, vez ou outra, se acha ou infantil ou velho. Mesmo eu, com meus... 25 anos. hahahahah

beijo

Fabiola disse...

quem disse que não somos esquisitos...
parabens pelos 25 anos

B i a disse...

- eu não sei quem sou
-isso de olhar e se perguntar e tipo,retornar aos anos 80 e se perguntar pq usou polaina com legging(eu amo,anos 80 é luxo puro)
- a vida muda,as pessoas,às vezes sim,às vezes não
-já falei e falo den ovo,quando crescer quero ser = vc,portanto se ache infantil,porque coroca de alargador,tatuagens e roupa de caveira acho que não é bonito visualmente...
-porra,tem dia que eu nem bjo o QM,datas sempre passam batido,no começo não,agora sim
- sorry,virou post
-cadê o logo das MIA's???

Ana Lucia Keunecke disse...

oiê... vim te ver. vc pode não saber quem é, mas eu sei quem é vc: uma grande mulher e uma pessoa muito legal que entrou na minha vida!!! boa semana e beijinhos

Carla, a mãe! disse...

Quarta vai fazer dez anos que estou com o Bruno. Sim!!! Acredite!!! Hahaha.
E eu nunca soube quem eu sou mesmo! Já perdi as esperanças!!!
Saudades!!!
Beijão!