31 de mar de 2007

drops...

uau, eu queria ter "inventado" esse termo...
tão "luva", né?

ARROUT...
– nossa, o que é isso, g.?
– é pum... na boca!

rararara!!!!

em 3 dias, todos os clientes possíveis ligaram e propuseram trabalho pro mês q vem, impreterivelmente. trabalhos legais, q vão render reconhecimento, dinheiro, satisfação... tudo ao mesmo tempo. os trabalhos, quero dizer.
humpf.
e eu tenho passado semanas olhando pra cara da minha assistente SEM FAZER NADA.
é melhor nem reclamar.

mesmo assim, não tenho dinheiro pra comprar uma pizza hoje. é foda.

por outro lado...

logo matrice, nosso grupo de amamentação!
"foi feito por mim"...

3 comentários:

Ana Lúcia Keunecke disse...

o logo tá lindo!!! amei...
Quanto ao trabalho, é assim mesmo. Tb entrou um trabalho pra mim, e eu toda empolgada saí falando pra Fabíola que ia viajar... Bom, quando eu o João fizemos as contas, descobrimos que seria um ótimo final de semana em casa, com pão caseiro, bolo caseiro, tv a cabo e amor caseiro, hahahaha. Já fiz o meu blog, agora preciso aprender a postar...
beijos e estou com saudades...

simone disse...

ai se eu soubesse que tinha alguém desocupada! rs
satisfação pra mim vem quase antes do dinheiro. vai que é tua! bjs

Carla, a mãe! disse...

Amei!!!
E amei o pum... na boca, tb! Hahaha.
Beijão!