8 de mar de 2007

B.


b. já fez 13 anos (em novembro, viu, tha)!
hoje eu estava olhando pra ela, uma moça!
corpinho bem-feito, dá até medo dessa menina por aí...
e reclamou q eu não fiz nenhum post no aniversário dela, só no do irmão.
bom, então aqui vai:
b. é linda!
cabelo lindo, pele linda, interior mais lindo q tudo!
tem um amor enorme pelos animais, e acho q vai ser veterinária!
vai ser feliz, pq é desprendida, amorosa, amiga, teimosa.
é minha menina!
é minha princesa!
e se alguém se meter com ela, vai ter q se ver comigo (e com o pai dela tb!).

3 comentários:

Cassab disse...

ela é linda mesmo!!!!
saudades!!!

simone disse...

que linda! por que você não fez post pra menina, hein? hein? É isso aí B. tem que reinvindicar mesmo.

thais disse...

hihihi
veterinária é uma escolinha sofrida......
filha menina é uma delícia, ne... ai ai ai