13 de fev de 2007

sincronicidade

nessa semana, adormeci na minha cama abraçada com a gabriela.
daí, tive um sonho compriiiiido, com um roteiro complexo, cheio de lances!
daí, chegou uma hora q eu estava num casarão enorme, e tomando banho numa espécie de gruta, meio na penumbra. daí apareceu uma menininha morena, de uns 5 anos, cabelo lisinho escuro. foi se aproximando devagarinho, eu notei e perguntei a ela "vc tb quer tomar banho? vc estava na piscina?" e a menininha foi entrando devagarinho na gruta/box.
daí acordei toda molhada!
a gabriela tinha feito xixi!!!!!!!
molhou tudo, colcha, lençóis, minha calça, minha camiseta, tudo!
RARARARARARA!!!!!!

6 comentários:

simone disse...

era ela no sonho, rs. vc convidou, ela aceitou, rsrsrs

thais disse...

Gabriela que fez xixi, né? Hahan...
Minha mãe tb dizia que era eu.... tsc tsc tsc.
hahahahahhahahahahaha

thais disse...

Gabriela que fez xixi, né? Hahan...
Minha mãe tb dizia que era eu.... tsc tsc tsc.
hahahahahhahahahahaha

Cassab disse...

kkk
é a quarta

Anônimo disse...

ahahahaha
realmente, essa coisa de leitura de pensamento acontece comigo e com a Marclella, é um barato....eu vivo testando....
mas essa do xixi da g. foi ´tema!
bjs
*Sô*
meutriunfo.zip.net

B i a disse...

Aqui a Alicia diz que "está vazada" e passa pra nossa cama e vaza na nossa cama tb,uma jóia...