7 de fev de 2007

roberto...


... não passou nem na usp nem na unicamp na primeira convocação.
ai, ai, tô com uma peninha dele...
é q eu vi o cara estudando o ano inteiro, levando a sério, e eu conheço o potencial do menino, ele teve bolsa por nota no colégio, bolsa no cursinho. não é só vontade de mãe! eu realmente acho q ele teve uma boa chance.
o q aconteceu? sei lá, os outros candidatos tb eram bons! rs
ele ficou em 4º lugar no vestibular da puc/economia, em 24º no do mackenzie/engenharia!
e foi mais longe q eu e o QM, q sequer passamos pra 2ª fase! rs

6 comentários:

simone disse...

sim, ele teve grande mérito pelas colocações na puc e mackenzie. parabéns pra ele por tudo, por ter estudado e merecido. vestibular é só o começo.

thais disse...

Ai, que pena!
Mas olha, espera sair a lista de colocação.
Eu passei na segunda chamada (80 vagas, fiquei 84 lugar).
Mas peraí, né? PUC e Mackenzie já valem, pô!

simone disse...

voltei! esqueci de dizer que tá linda a foto e sua família é linda! parabéns!

ana b. disse...

obrigada pela torcida, meninas!!!
e tô louca pra saber a colocação dele, claro!!!
e, si, minha família é linda mesmo, né? rs
bjs!

Cassab disse...

familia linda!!!
Ainda tem outras chamadas e mesmo que ele não passe, o ano que vem tem mais
É só se esforçar um pouco mais. A vida é feita sempre de suepração;Nós sabemos que estudar assim não é fácil, né?

simone disse...

faça seus personageeeeens!!!!