28 de fev de 2007

rapidinhas...

... mas nem tanto, q deu pau e eu perdi as q eu já tinha digitado. ô, saco!

"urubu qdo está de azar, até o debaixo suja o de cima". ditado da besta da minha mãe. muito a calhar.

daqui a pouco tenho q dar aula, dividindo uma turma com um professor q se mostrou antipático desde o primeiro contato. sob a supervisão de uma coordenadora casca-grossa q está de mal com a vida e desconta em todo mundo. saco.

mac x pc. tenho muito a dizer, pra (tentar) desfazer o mito q mac é mais caro. o problema fundamental é q as pessoas usam um pczinho qq xingue-lingue, montado de qq maneira, com peças muitas vezes feitas em qq porta-de-quintal, e querem compará-lo ao mac! vamos comparar desempenho, design, velocidade, estabilidade, com computadores de marca (não pelo status da marca, mas pela seriedade q uma marca agrega), e essa história de preço passa a mudar. isso não faz diferença, não faz mesmo. eu gosto e só uso mac, e tenho certeza q sou mais feliz q muito usuário de pc! mas e daí?

sacolinha da gabriela. eu tive q fazer uma! mas a deniZe pode ficar sossegada, é só pra deleite próprio! rs




dupla face, eu não sou demais?!

sábado fomos jantar fora com meu irmão, cunhada e sobrinha. na saída, ela saca um pacotinho de drops e oferece pras meninas. eu fiquei chocada! oferecer bala pra crianças de 3 anos? como assim??? não é a toa q eles (os 3) estão gordinhos...

ando de bode com o QM. ele fica me sabotando, brigando por besteiras (mesmo!), e depois eu demoro dias, muitos dias, pra me reequilibrar de novo. saco. qq hora ele leva um pé...

ontem trabalhei até as 3h da manhã. saco.

4 comentários:

thais disse...

Humm.. que um Mac vale a pena a gente sabe. Falta é dinheiro pra conseguir comprar um e deixar os velhos e malfeitos PCs.....
O meu, tadinho, tem só 5 anos e tá todo cheio de fita isolante pra segurar. hahahhaahaaahaah
Dia ruim é assim...... toma rescue (dica da Simone).

Cassab disse...

amei a bolsa...

simone disse...

ai rescue! um vício a mais (dica da AC)

denize disse...

bolsinha bolsinha bolsinha! ;o)
ficou linda ana!