12 de fev de 2007

explicando...


aninha, melhor amiga da luluzinha, é o ponto fraco da dupla, por onde os meninos conseguem atingi-la. facilmente engabelada, a garotinha sofre nas mãos do irmão carequinha, que lhe faz promessas falsas de adesão ao clube dos meninos, em troca de algumas vantagens como um sorvete ou pedaço de bolo.
veja aqui uma "explicação" da luluzinha!
veja aqui um site pokaprátika da luluzinha, mas q vale a intenção!
veja aqui uma historinha dela!


mulher maravilha (wonder woman) era uma super-heroína, tinha um avião invisível, morava numa ilha q ninguém sabia onde era, e era secretária nas "horas vagas", com coque no cabelo e óculos, pra ter um ar intelectual!!
ah, e a mesma atriz fazia outro seriado, "isis", q passava quase sempre junto! era uma confusão na minha cabeça, mulher-maravilha ou isis?!


esse livro foi meu livro de cabeceira desde a gravidez do meu 1º filho, há mais de 18 anos atrás! até hoje eu me lembro do exemplo de algumas mulheres descritas lá, e se eu puder ser uma pontinha de exemplo pra outra mulher, já está de bom tamanho!!!

ah, o R. começou a cursar o mackenzie, engª de produção. já-que-não-tem-tu,-vai-tu-mesmo. a colocação dele no vestibular da usp leva a gente a imaginar q não vai rolar uma convocação nas listas posteriores, são apenas 180 vagas. na unicamp, tb é preciso aguardar a divulgação da nota, mas campinas é sempre mais difícil (pra gente aceitar uma mudança, quero dizer).

4 comentários:

Cassab disse...

mas ele preferiu do que fazer cursinho de novo?

ana b. disse...

é... a perspectiva de mais um longo ano de cursinho não o atrai...
por outro lado, ele pretende passar no etapa e checar a possibilidade de conseguir uma bolsa (por ser ex-aluno) e tentar levar as 2 atividades juntas. o horário do mackenzie é horrível, cheio de janelas!
a gente está dividido, achamos engenharia MELHOR q economia, mas usp é usp, né? vamos ver se ele gosta do curso, se muda de idéia...

thais disse...

Ah, todo mundo tem esse sonho de USP, né.... Hhahahahhahhaha.......
Unicamp, pelo menos o campus, é mais bonito. hahahahahaaahahaa
O Bhuda fez 1 ano de Mackenzie (é, a gente é a família que pára faculdade no meio) e adorava tuuuuuudo.... Pena que ele decidiu parar.
Roberto vai gostar!

beijo

ana b. disse...

não é só "sonho", eu moro do lado da usp!!! dá pra ir de bicicleta!!!! dá pra ir a pé!!!!!!!
o campus da unicamp é bem legal mesmo, eu vou pra lá pelo menos uma vez por semana (eu dou assessoria para o pessoal da editora da unicamp), mas sou meio "galinha-choca", quero meus pintinhos por perto!!! a não ser q a família inteira mudasse pra lá, barão geraldo é uma delícia! mas o roberto já disse "mãe, e eu lá quero morar com a família??? quero morar sozinho"!!! o moleque tá se achando!!!!
rararararara!!!
e eu sei q ele vai adorar o mackenzie tb, eu adorava (fiz 2 anos de arquitetura e parei tb! rarara!!! não é só por aí q se pára facul! ah, o QM tb fez computação lá e parou... rararara!!!)
bjs nas crianças!