9 de fev de 2007

atendendo a pedidos... personagens

Se eu fosse um desenho, seria a Aninha, do desenho da Luluzinha (eu preferiria ser a própria Lulu, mas SEI q eu sou a Aninha...)

Se eu fosse uma personagem de séries, seria a Mulher Maravilha, do seriado da minha infância, com aquela atriz de maiô cavado, como era mesmo seu nome? Linda qq coisa...

Se eu fosse uma personagem de livro, seria qq uma das mulheres vitoriosas do "A arte da amamentar"!

Alguém discorda? Tô ficando saudosista, né?...

4 comentários:

Simone disse...

perfeita! nossa, com certeza, a última foi a que caiu como uma luva. E vc não seria, você É como elas. Agora, mulher maravilha dessenterrou, hein, rsrsrs

simone disse...

ops, desenterrou

thais disse...

Nossa, não lembro da mulher maravilha. ahahahahah
Da Luluzinha tenho uma vaga idéia de quem seja, mas......

beijo

B i a disse...

A aninha é mesmo a sua cara,ou seria o inverso???
Mulher maravilha é tudo,mas todas somos um pouco,não é mesmo?

Deixa eu falar que teu filho é gatíssimo e a sua cara.
A do meio tb parece muito vc,mas achei a G.parecida com o QM.

Mas o Roberto vai fazer algumas das facus que ele passou???