26 de fev de 2007

aniversário da julia

caramba...
eu sou uma amiga de meia-tigela mesmo...
costurei um saquinho pra filhinha de uma amiga super-querida, ia dar de natal, mas não terminei a tempo...
daí, deixei pra dar no aniversário dela.
estava toda contente hoje de manhã, tirando fotinhas da minha "obra de arte" (acreditem, foi difícil chegar até aqui! rs), e eis q eu descubro q eu ERREI o dia, o aniversário foi na sexta-feira, e não hoje...
PRI, me desculpe!!!!!!
Julia, FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasada...)!!!


saquinho!


olha o detalhe!


g. toda contente com o "seu" saquinho "piquinininho"... vou ter q costurar outro pra ela... rs

4 comentários:

Anônimo disse...

oba!!!! ficou linda a sacolinha!!!! e não é q dá p/ mudar de ramo?!! rsrs ficou ótima! tb quero fazer!!! bjosss pri

B i a disse...

Que mimo é esse??
Não a sacola,a G.
Ficou linda,não a G.a sacolinha.
Eu tenho saco pra fazer assim dupla face.

simone disse...

e as mãozinhas dela!? que fofa! ah, parabéns pela obra! bjs

Anônimo disse...

Ana B.
vb. não muda...sempre correndo e esquecendo dos amigos....rsrsrs
brincadeirinha, exceto pela primeira parte claro! V. ta sempre correndo all time!
Uma graça a bolsa...essas coisas tão tão na moda, qunado meu marido for pra China, vou pedir pra ele trazer uma dúzia....risrso
um biejo
*Sô*