22 de jan de 2007

chinelas



por muito tempo, eu tentei fazer com q a g. tentasse usar um chinelinho havaianas.
pq eu acho prático usar na praia, no verão, pq eu acho bonitinho...
mas a chata não deixava nem experimentar...
há uns dias, ela achou um meu perdido aqui no estúdio (sim, ela vem pra cá, a babá está de férias, ai, ai...) e passou o dia andando de lá pra cá com um chinelão enorme (pro pezinho dela, q o meu pé tb é delicadinho... rs).
conclusão: passei no mercado e ela saiu com um chinelinho rosa L-I-N-D-O nos pés!!!!
rarara, essa menina é fogo!!!

5 comentários:

Cassab disse...

Fala sério....
Sábado fomos a feira e na volta da última barraca voltamos por um corredor diferente que voltamos normalmente. Eis que tinha uma barraca de chinelas...boradadas. Tive que morrer com 20 reais de chinelas boradados

simone disse...

ai, como vc sabe, eu detesto havaianas. aliás, eu não conheço mais ngm que não goste além de mim. como eu sou chata, né!? rs

thais disse...

ahhaha
havaianas é tudo, né.
eu acho lindo.
os meus tb têm e eu sempre obrigo a usar. hahahahahaha
joão mais cai e perde o chinelo do que usa, mas continuo insistindo.

beijo

simone disse...

realmente, a thaís pra torturar as pessoas é otima. apesar de eu não gostar, meu filho usa pq ele gosta.

Anônimo disse...

ai c. não tem noção a Naná adora minha plataforma tamanho 39...e nem imagina como ela domina isso...ahahahahah
mas que pezinho mais fofo dessa gatinha!!!!!
sonhei que tava fazendo várias fitas....rs
de verdade...
serão as suas???
ahahahahaha
um beijo
*Sô*