13 de dez de 2006

meio de dezembro já...

já estamos na metade do mês, falta pouco mais de uma semana pro natal, e eu numa correria danada, nenhum presente comprado, muito trabalho pela frente...
mas hoje estive na minha cunhada, cujo pai é filatelista, e comprovei o q eu já havia recebido por email: os correios estão fazendo uma campanha "adote uma carta", onde vc tem a possibilidade de resgatar uma das milhares de cartas recebidas nessa época e pode responder para a criança remetente, seja doando o presente pedido, seja doando seu tempo, sua solidariedade, o q vc puder fazer...
eu li a cartinha de uma menina de 8 anos q pedia apenas um emprego pro pai, relatando sua vidinha, a de sua irmãzinha de 4 anos e falando do bebê q ainda vai nascer...
eu li uma cartinha de outra menina pedindo uma boneca rebelde, e fazendo o desenho pro papai noel não esquecer ou confundir!
a mãe da minha cunhada queria confirmar o endereço de outra cartinha, e tinha um nº esquisito, q não era o cep, depois descobriram q era o telefone, então elas ligaram "aqui é da parte do papai noel, e queremos confirmar o endereço", foi uma loucura na casa da menininha!!!
enfim, fiquei tão tocada... pq criança é tão ingênua, e sonhadora, e simples, e doce...
vou levar a b. lá e escolher algumas cartinhas, quem sabe a gente não se sente melhor fazendo alguém feliz?...

6 comentários:

simone disse...

ah, eu vi isso na TV. como faz? onde a gente pega cartinha? obrigada. bjs

thais disse...

ah, que legal.....

Cassab disse...

bem legal né ANa B

Cassab disse...

é so ir no correio?

chrys disse...

nossa, que iniciativa bacana!!! :))

Mani disse...

Ah, Ana, também achei essa iniciativa do Correios legal!!!