22 de dez de 2006

cartinhas pro papai noel

só hoje consegui levar a b. até os correios, pouco tempo, uma pena...
mm assim, selecionamos 5 cartinhas de crianças pra providenciar presentinhos e cartinhas-resposta.
"querido papai noel, como vai você? descansou bastante?"
"eu queria te avisar também que eu não tenho chaminé"
"papai noel, sei q o sr. tem muitos presentes para entregar ... ficarei muito, muito contente com qq coisa q ganhar, nem que seja um pirulito"
"caso o sr. não possa me dar o videogame, pode ser outro brinquedo"
"ps: feliz natal para o senhor também"
"espero por vc lá na casa da criança, onde eu e meus irmãos moramos"
eu nem acho q selecionamos as cartas de crianças mais necessitadas (de atenção? de carinho? de fantasia? de fé?), mas espero q a gente não se esqueça do tanto q temos, perto de tantas crianças com tão pouco...
FELIZ NATAL.

3 comentários:

denize disse...

QUAL O EMAIL QUE TU TÁ USANDO?

Cassab disse...

Será que chega?

ana b. disse...

acho q sim... espero q sim...
sábado o QM levou os embrulhos nos correios e entregou para um funcionário-papai noel, q estava saindo de kombi cheio de entregas.
eu já havia conversado por telefone com outro funcionário, e me pareceu q todos lá levam bem a sério esse projeto.
ano q vem vou me engajar melhor!