16 de nov de 2006

meus sonhos

Há uns dias fui "convocada" a revelar meus sonhos...
humm, deixa eu ver... são tantos!!
mas se for fazer a versão light (pq são meia noite e meia e eu tô morrendo de sono), eu diria/escreveria:
- ter equilíbrio (sempre, forever & ever) em todos os aspectos da minha vida
- ter amor (pra dar e pra receber)
- ter harmonia nas minhas relações (pessoais, familiares, profissionais, sociais)
- fazer diferença na vida de algumas pessoas, seja numa relação interpessoal, seja através das aulas, seja através do "ativismo" de amamentação/parto natural, da maneira q for possível!
- saber fazer as escolhas certas
- ter sempre meus filhos por perto, mm q eles estejam longe...
- crescer, avante e para o alto!
e os sonhos mais "mundanos":
- morar na casa q era da minha avó (sonho desde criança com isso!), e lá gerar e parir mais um bebê, com a total cumplicidade do QM
- encontrar equilíbrio financeiro, conseguir pagar minhas contas sem atropelos (vejam bem, não é q eu não queira trabalhar... eu trabalho, mas tô sempre aflita... assim, não dá!)
- poder escolher só fazer trabalho prazeiroso, conseguir estudar tudo q me interessa, ter tempo de ler os tantos livros q eu só consigo folhear atualmente...
- o r. entrar na usp nesse ano (pois é o q ele quer), e q ele seja feliz sempre com suas escolhas.
- a b. conseguir entrar na faculdade q ela escolher, qdo chegar a hora dela! (e q ela tb seja feliz com suas escolhas)
- a g. tb! (tb!) [é duro ser 3º filho!!!]
[isso deixou de ser light...]

6 comentários:

simone disse...

falando em equilíbrio, eu sempre lembro daquele desenho da Juniper Lee: manter o equilíbrio é muito mais difícil do que se imagina.

Mãe sempre sonha mais pros filhos, né?! que bom! Que todos se realizem. Bjs

Cassab disse...

lindos sonhos

Vc chegou e ainda teve tempo de escrever?
Eita eu capotei e a Paola tb

ALias a Paola sonhou com os briquedos
kkkk
E hj é o dia!

Elton - o colega de sala! disse...

MMMMMM sonhos...

também tenho vários!!!

Um dia, alguém me falou:

"Planejamento sem Ação é sonho
Ação sem planejamento é pesadelo."

Bom "findesemana" pra você!

bjo

B i a disse...

o melhor é morar na casa q era da sua avó.
que delécia...

mas poder escolher só fazer trabalho prazeiroso,todo mundo quer;eu queria...

ana b. disse...

olha só, o eltonnnnn!!!!!
tô com saudade já, eu faltei e teve muito feriado, né?
nos vemos semana q vem!
apareça mais vezes!!!

thais disse...

a gente sempre quer tanto pros filhos, né? heheheheheh
equilíbrio é fundamental e todo mundo quer.... mas poucos conseguem. hahahaha

ah, morar na casa da avó.. que gostoso. pena que as minhas não tiveram nada legal. hehehe

beijo