17 de nov de 2006

felicidade...

... é receber de volta um livro muito querido, emprestado há 7 anos atrás!!!!



hoje fui almoçar numa editora q são meus clientes há muito tempo, e eles tb convidaram um jornalista q foi meu chefe há muitos anos atrás. muito recentemente descobrimos q todos se conheciam, daí o almoço.
e esse meu chefe me devolveu meu livro de cabeceira, "a arte de amamentar", q eu havia emprestado para a mulher dele, grávida na época. eu perdi esse livro de vista, fiquei muito chateada, mas nunca quis comprar outro, eu queria o MEU livro. [foi o único livro q eu li sobre amamentação qdo o r. nasceu, há 18 anos atrás!!!]
e ele voltou pra mim!!!
eu fiquei tão contente!!!
vou ali reler uns trechinhos...

Um comentário:

simone disse...

eu tb amo este livro. Só que eu não empresto por nada. Posso até comprar um e dar de presente, mas o MEU é MEU. Fiquei feliz que vc o reencontrou, pois me lembro dessa história que tava perdido.