22 de nov de 2006

aluno...

acabei de voltar da faculdade onde dou aula.
final de ano, povo correndo para entregar todos os trabalhos e tal.
entrei em sala, mas não demos aula, era entrega do PIC (q é um trabalho grande e todo mundo tem q fazer), encontrei a aluna. passei por ela no corredor umas duas vezes depois.
qdo eu estava indo embora, lá vem a aluna de novo, sentido contrário. ao passar por mim, ela dá um sorrisinho amarelo e solta a pergunta:
"professora, qual o seu nome mesmo?"
"vc é minha aluna desde qdo?"
"ah, desde o início do semestre..."
CARACA, a fulana não sabe meu nome!!!!! e é minha aluna desde agosto!!!!
espero q tenha aprendido alguma coisa, mesmo q não seja meu nome...

10 comentários:

Mani disse...

Essa é demais!!!Meus amigos professores vão adorar saber dessa...

ana b. disse...

rarara...
é dura a vida de professor...

simone disse...

espero que ela não tenha ido mendigar nota ou pra entregar trabalho atraso porque, depois do fora....vixe! Se fosse comigo, baixava a impiedosa.

B i a disse...

Eu nunca esqueci nome de professor,até mesmo os que eu tinha ódio mortal.

ô menina lesada,tá pior que eu essa.

ana b. disse...

não, simone, ela estava procurando outra professora (q ela tb não sabia quem era), para, daí sim, pedir alguma coisa...
o q eu tenho de aluno "lesado"... rarara!!!

simone disse...

nossa, que paciência! difícil achar quando não se sabe o que (neste caso "quem") se procura. Ninguém merece! professores vão pro céu sem escala.

Anônimo disse...

tadinha....
v. viu que tem um projeto de lei pra diminuir o número de alunos nas classes...
magina que minha sogra tem sala com 50 alunos, 60 alunos....
Nem toda a dedicação do mundo dá conta dessa tribo toda...
fico mesmo com pena dos professores....
mas enfim....
olha, to precisando trabalhar viu?
me arruma as fitinhas vá??? risos
bjs
*Sô*

Cassab disse...

kkkk
ai ai
como assim...passa seis meses e ela nem sabe o nome de alguem que ela ve uma svez por semana

ana b. disse...

rarara...
vcs não imaginam metade...
essa minha turma tem uns 80 alunos!!! somos eu e o elton, um professor-fofo colega meu.
a outra, do 1º ano, mais de 100!!! essa turma, pelo menos, tem mais 3 professores pra dar conta! no mesmo horário!!!
cara, pra dividir todo mundo é um malabarismo sem fim...
mas eu curto pra caramba dar aulas, qdo vc percebe q fez diferença na vida de pelo menos uma figurinha, isso dá uma satisfação tão grande...!!!

simone disse...

100??? caramba!!! olha o professor não dá mesmo pra saber o nome de tantos alunos mas o aluno que tem sei lá 10 professores, deveria saber. Se souberem, pelo menos, que matéria é, menos pior.