31 de out de 2006

QM

uma das meninas q participa/ou do grupo matrice de apoio à amamentação postou um texto sobre seu casamento numa lista q participamos. apesar dos momentos distintos de vida q estamos, eu me identifiquei tanto com algumas coisas, q eu pedi permissão e vou reproduzir aqui parte dele:

(...) Porém tenho a clara convicção de que se ele tivesse se envolvido muito mais no parto e pós-parto, participado mais, me ouvido sempre que eu vinha com meus pensamentos novos, se o olho dele brilhasse mais quando via nós duas juntas, eu e a bebê, acho que teria me apaixonado pelo meu marido pela enésima vez, haveria muito mais sexo. Se ele trocasse fraldas, desse banho e lavasse a louça, juro que eu dava todo dia (risos)! (...)

pq será q o QM (essa eu aprendi em outra lista, na qual eu só leio, mas q achei ótema, muito boa!!!) não consegue entender?...
tudo q faltou foi um olhar especial, com algum sentido, um plus qq a mais...
a gente teve uma oportunidade de ouro de se apaixonar de novo... e ele apenas abriu a boca de sono. (!!)
o pior é q eu sei q ele é apaixonado, apesar do "sono"...
então, o problema deve ser eu, né?...

7 comentários:

simone disse...

desculpe minha ignorância mas QM seria querido marido? olha, foi ótema, como diz a Bia.

ana b. disse...

sim, não é demais chamá-los assim? rs

Mani disse...

Ah, isso é tão verdade!!!

denize disse...

ô fia. o problema é sempre mais embaixo...rs. ;o)

Cassab disse...

putz...vc jáparticipou dos seis segredos...vou te linkar

Cassab disse...

uai Ana...queria mesmo....a seria uma mulher realizada!!!!
Quanto ao PT, isso choca , mas não afasta o voto na maioria dos pertidos. final o PSDB s diz probo (deixa eu gastar meu latin)
kkkk

Alias qqueremos mais metro né?

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e