5 de out de 2006

mensal?

blogar uma vez por mês não dá...
caraca!
é q eu tive tempos difíceis, muito (mas muito mesmo!) trabalho, pouco tempo "livre", pouco dinheiro... pouca cabeça pra blog!
ai, acho q eu faço tudo ao contrário na minha vida!
às vezes dá uma vontade de dar uma surtada, diminuir TODOS os gastos, tirar filho da escola particular, trabalhar apenas UM cliente por vez (se isso!), e ficar só no sapatinho...
MAS como é só um surto mesmo...
vou ali pesquisar como melhorar o visual desse blog e tentar acreditar q vou blogar com mais frequência!

2 comentários:

Simone disse...

oxi, pensei que nem ia ter mais blog, hehehehe

Ana, me dá teu e-mail que eu conto o que aconteceu com a tia Tânia. E sobre a surpresa, tb queria te mandar um e-mail. A surpresa é que tenho um blog novo e o antigo vai ficar só de enfeite. É que estavam me enchendo o saco. O novo é http://ventosdemudancas.blogspot.com

bjs e obrigada pelas visitas,
Si

chrys disse...

ta que nem eu entao...as vezes eu me encho de blog tb e fico um seculo sem escrever...hehehe...