7 de out de 2006

crescimento...

ROBERTO recebeu anteontem a carteira de motorista! meu menino dirigindo!!!! ai, meus sais!!! ai, logo vamos ter q dividir o único carro tb com o moleque!!!
BEATRICE ficou mocinha ontem! mês q vem ela completa 13 anos! eu deixei uma criança e ao voltar, encontrei uma moça!!!
GABRIELA está desmamando... acorda e vai tomar "cash" (leite com chocolate), mas não pede mais tetê... em 5 dias, mamou apenas uma vez de manhã... ai, já estou com saudades...
é, a vida anda! meus filhos estão crescendo, e muito rápido! é um clichê, eu sei, mas é a pura verdade!
o bacana é q estão crescendo super-bem, eu vejo isso, eu sinto isso! q bom!!!

3 comentários:

simone disse...

que delícia Ana. Várias fases simultaneamente. Se bem que, eu já teria pirado muito antes. Minha "teoria" é que quem sente mais no desmame natural é a mãe. bjs

chrys disse...

ai, nem quero pensar qdo chegar a minha vez de desmamar a ultima... :((
me doi so de pensar...
eh um sentimento muito contraditorio, a alegria de ver os filhos crescerem sadios e vencendo os obstaculos, e a tristeza de ve-los crescerem e se tornarem cada vez mais independentes de nos...
beijos e parabens pros pimpolhos!

biacia disse...

AH QUE OTIMO HEIN!!!