25 de out de 2006

6 segredos

bom, uma das minhas [pouquíssimas] leitoras me convocou a contar 6 segredos, como uma corrente.
como ela bem disse, se são segredos, a gente não pode contar, né?!! rs
mas eu vou tentar falar dos publicáveis, vamos a eles:
1) eu perco a paciência com meus filhos qdo eles são/foram pequenos e grito com eles... daí me arrependo... e beijo, abraço e tals. mas é só qdo eu estou muito no limite meeesmo. q horrível.
2) eu sou extremamente curiosa da natureza humana. muito mesmo. daí q se acontecer de rolar algum papel, documento, carta, coisas desse tipo na minha frente, eu não consigo desviar o olhar! mas eu não vou lá fuçar não, q aí já é demais. acho q é por isso q eu visito os blogs, por causa dessa curiosidade toda.
3) eu acho q tenho TOC. light, mas tenho! tipo, eu ando nos quadrados do piso (não piso na linha!), OU preciso dar o mm nº de passadas iguais (pros 2 pés, entende?) OU no meu trabalho, não consigo usar medidas quebradas, elas precisam SEMPRE ser exatas... coisas assim!
4) lembrei de uma muito animal: no trânsito, eu fico somando as placas dos carros e classificando o resultado por nº primos, divisíveis por 2, por 3, por 4 e procurando outras relações!! isso é uma maluquice!!!! rarara!!!
5) eu tenho preguiça de tomar banho e escovar os dentes... eu sou a maior general qdo é com meus filhos, mas se eu bobear, eu relaxo comigo... eca!!! mas eu sou limpinha, é só preguiça, tá?! rs
6) impublicável! meeesmo! se eu escrever, nem a mais cândida leitora daqui me perdoará e voltará algum dia... então, vou parar por aqui mesmo!

4 comentários:

simone disse...

ah, são engraçados, vai. eu tb tenho preguiça de esocvar os dentes. Eu deixo de comer besteiras pra não ter que esocvar (por causa do aparelho). Eu acho que todo mundo tem algum tipo de TOC mesmo. Quero saber o 6º. E vc acabou de me dar uma idéia. Obrigada

chrys disse...

hahahaha...vc eh doida mesmo!!!somar e classificar as placas realmente eh coisa de louco!!! rssss.... :oD

denize disse...

eu não posso participar de uma corrente dessas. é assinar meu atestado de doidice e ser internada a força. pra teu consolo, eu também somo as placas dos carros, não piso nas linhas e tenho preguiças gerais.

Cassab disse...

vc não contou do controle de carro