8 de ago de 2006

meu menino!

parece q foi ontem... eu, meio chorosa, meio indisposta, dando tchau pro marido, coitado, q estava saindo pra trabalhar cedinho, depois de um domingão dia-dos-pais cansativo com toda a família...
saiu meu tampão, o médico havia me "cutucado" alguns dias antes. e toda a literatura disponível (leia-se "pais e filhos", pq não havia internet!) dizia "calma, vc tem tempo, tome um banho, relaxe, descanse antes de ir pro hospital, essas coisas demoram..."
fui comer morangos, fui tomar banho, mas de repente as contrações começaram fortes, e agora?
conseguimos localizar minha mãe, q veio e levou a mim e à sogra (sim, fomos eu, minha mãe e minha sogra, é mole??) pra promatre.
chegamos às 12h, e roberto nasceu, de parto normal, às 12h58!!! apenas uma hora depois q eu cheguei!!! era 8/8/88!!!
foi um bb lindo, pinduquinha, carequinha!
taciturno, de semblante desconfiado... calado.
foi uma criança muito amada, muito badalada pelos tios e pelos avós, primeiro neto, primeiro sobrinho, primeiro filho!
foi aluno inteligente, na medida certa entre popular e bem-sucedido. há pouco, entrou em 15º lugar na classificação geral do mackenzie, mas continuou no cursinho, vai tentar a usp no final do ano. alguém duvida q ele não vai conseguir?
é meu menino de ouro, meu amor, minha vida! é perspicaz, sensível, amoroso, está apaixonado... tem lá seus deslizes, mas quem não tem? ele está apenas começando...
meu filho completa hoje 18 anos. é um homem.
pra ele, desejo toda a felicidade do mundo, a felicidade das escolhas acertadas, a felicidade das boas amizades, do amor recíproco e verdadeiro. a felicidade de ter uma família q o ampare numa hora de aflição, e com quem ele possa compartilhar nas suas vitórias. meu menino! o amor q eu sinto por ele, e a gratidão q eu tenho por Deus por ele existir...
meu menino!

4 comentários:

Simone disse...

Parabéns atrasado pro seu "menino"!!! Felicidades!!!

B i a disse...

e eu assim o_o
como assim ela tem um "menino" de 18 anos???
aí,quando eu crescer quero ficar que nem vc... :D
que ele tenha juízo,saúde,sucesso :P

Chrys disse...

chorei...
fico imaginando qdo chegar minha vez de escrever isso...
parabens pro filho e pra mae!

Tricia disse...

fiquei muito emocionada com esse post... parabéns pra toda familia!