19 de jul de 2006

a lambisgoia



eu nunca apareço nas fotos, principalmente pq sou EU quem tira as fotos!
ninguém tb se interessa por tirar fotos minhas (ô coitada).
a beatrice se apossou da máquina digital, e só tira fotos do cachorro dela.
do celular, ninguém sabe como baixar as imagens...

hoje, por milagre, a máquina estava disponível em casa, dando bobeira. levei-a ao estúdio, e no final do dia, resolvi fazer umas experiências, tirando foto de mim mesma!
e não é q deu certo?!
com vcs, a própria lambisgóia, fazendo propaganda de la reina madre! (até o colarzinho é la reina madre)

3 comentários:

Simone disse...

nossa, quanto tempo! ficou ótima. bjs

*Bia* mãe da Alicia disse...

sim ana b.
erámos nós sim senhor.


além de colocar a mão embaixo da colher,tô ensinando a colocar um paninho/guardanapo.


xêro

Chrys disse...

hehehe...eu tb so apareco nas fotos se for self-portrait...
ficou otima!!
e eh ai que vao parar todas as bolsas da denize eh?? rsss...
beijao!