24 de jul de 2006

fim de semana!

fim de semana na praia, se preparando pro semestre q vem aí e promete muito trabalho!
gabriela, pela primeira vez, foi à praia, por incrível q pareça! aceitou pisar na areia, depois foi até a beirinha do mar, pulou ondinhas, a-do-rou! agora, vive repetindo "qué paia, qué paia, mamãe!"



aliás, estou amando ela me chamando de "mamãe", essa fase passa tão rápido... cedo os filhos passam a nos chamar "manhêê", "mãe"...

aliás 2, ela anda repetindo "chata" pra todo mundo, como disse a bia, por enquanto é bonitinho, quero ver depois.
e qdo ela repete "puta chata", uma fofa, apesar do palavrão?... tb, todo mundo fala assim aqui em casa...

minha moça está um mulherão! caramba, ela pegou meu biquini da blueman, comprado em ilhabela, e vestiu como se tivesse sido sempre dela...! eu tô ficando velha mesmo! o biquini ficou bem melhor nela do q em mim!



e pra relaxar, fiz um trabalhinho manual no findi: uns "bordadinhos" bem simplizinhos numa camiseta de dormir (q eu queria ver se eu era capaz!). e não é q eu curti?!
pode parecer pouco pros outros, mas eu AMEI o resultado simples, e vou separar outras pecinhas pra repetir o trabalhinho! tenho um macacãozinho de bebê da gabriela q tem um silk q vai ficar lindo numa camisetinha nova dela!
ah, me aguarde, la reina madre! [brincadeirinha, deniZe, meu barato é outro! e eu nunca vou deixar de consumir suas peças!!]


2 comentários:

Simone disse...

ai que delícia! eu adoro ver fotos. seu bordado tá muito bonito, parabéns.

Chrys disse...

nossa que bacana!!! adorei!
eu to inventando umas coisinhas aqui tb, qdo eu conseguir terminar eu mostro...rss..