14 de jul de 2006

conversinhas de gabriela

1- "sis (fritz, o cachorro), vem aqui. sis, vem aqui... um, dois... não quer!"
pode, um toquinho de gente, contando e ameaçando um... dois...?

2- ela a-do-ra dvd dos teletubies, q eu achava a maior bobeira, mas ela realmente assiste com gosto aquilo, enfim. um deles mostra uma elefanta chamada ana, mas a dublagem é de uma voz de criança bem chatinha... e gabi repete "sasha ána" pra cima e pra baixo! sasha=elefanta!!!

3- e qdo ela pede "mãe, qué tãbs", com som de us, sabem? tãbs=teletubies!!!

4- "mamãe é peu", depois virou "mamãe é meu", "papai é minha", tudo é dela!! mas invertido!! algumas coisas são meus, outras são minhas!!!

5- ela ainda mama! então, de manhã, acorda e pede "mamãe, qué tetê", mama de um lado, passa por cima, mama do outro, daí levanta de vez e pede pro pai "papai, qué catch" (leite com chocolate)!!!

6- ah, e minha pequena consumidora la reina madre: a-do-ra uma "purse", não sai de casa sem uma!!! purse=bolsa!!!

2 comentários:

Simone disse...

que fofa! imagino a cena dela contando pro cachorro. bjs

Chrys disse...

afe, preciso fazer um registro das perolas aqui de casa tb, q depois elas crescem e a gente esquece tudo isso...

so lembrando de uma:
a lara fala q o papai eh o querido dela, dai eu falo q o papai tb eh meu querido, e ela me corrige: nao mamae, o papai eh o seu amor!....aaahhhhh, que fofaaa!!!