30 de jun de 2006

fritz

e nessa semana, o cachorro da casa quase sucumbiu... eu explico!
há dias a beatrice conta q ele estava "chorão", esquisito, mas não dei muita bola.
na 4ª feira, o bicho teve uma convulsão (!!), não se sabe bem pq, mas a veterinária examinou, disse q ele estava com muitas dores (eu acho q é por causa dos abraços apertados da gabriela ;-)), muito magro, anoréxico (!!!!!!), em vias de um colapso!
tadinho...
e eu, além dos filhos, agora tenho q cuidar da "alimentação" do cão...
pode?
vejam se dá pra perceber q essa bolinha de pelos está magra?...

3 comentários:

Simone disse...

vixe Ana, uma vez eu tb perdi uma agenda. Agora tenho no celular e no papel. Não tem coisa pior! boa sorte. bjs

denize disse...

ana amore. chegou o tecido só de cachorros para beatrice. ligue: 92645314. espero você por aqui. beijocas.

*Sô* disse...

Ai!!!Tadinho!
estimo melhoras de vcs. então...não vá perder a sanidade mental por um cacvhorro hein santa??? risos
Masa não é v. que tem histórico trágico com cachorro?
bjs e sorte aí!
*Sô*