27 de jun de 2006

findi no rio

nesse findi nós fomos até o rio, pro casamento do carlito, ex-chefe/atual-amigo/parceiro. ele e a mari já estão juntos há mais de, sei lá, 10 anos, têm 2 filhinhas lindas, mas resolveram casar "de papel passado".
pois bem, gente fina é outra coisa! gente fina e bacana, q a festa foi uma dilícia!!!!
na casa deles maravilhosa, no jd. botânico, com a velha guarda da portela tocando samba de raiz, serviço de copa impecável, pessoas antenadas e totalmente up, eu não perderia essa festa por nada!
além disso, fomos totalmente turistas! nos hospedamos em copacabana e fizemos um tour completo pelo bondinho, pelo cristo, pela feirinha da praça lido, pelas areias de copacabana, um findi realmente gostoso!
pena q acabou...
ai, ai, quero morar no rio, q cidade maravilhosa (e quente!).




5 comentários:

Simone disse...

que delícia! vc acredita que eu nunca fui ao RJ? nem eu. Ainda domingo eu estava comentando isso com a Denize. bjs

*Sô* disse...

que lindas que elas estão!
Beatrice é uma moça já!
Como o tempo voa!
delíca de fotos...
beijos
*Sô*

Chrys disse...

velha guarda da portela?? gente fina mesmo...hehehe...eu tb nao perderia essa festa por nadinha...
tao lindas suas mocas...
a mesma cara nao?

ana b. disse...

chrys, sabe q a beatrice, qdo pequena, viu uma foto minha de 5-6 anos e perguntou aonde ELA estava naquela foto?
e sabe q a gabriela, outro dia mesmo, viu uma foto da irmã pequena, a gente perguntou quem era e ela respondeu q era ela, gabi?...
aqui é tudo xerox mesmo!!! e ainda melhorado, cê acredita?! rarara!!!

Chrys disse...

aqui em casa tem uma historia parecida...rsss...
que a lara eh a cara do raphael, e a alice eh xerox da lara, entao a lara viu uma foto do raphael com a mesma idade e achou q era ela, e a gente tem uma foto da lara com a idade da alice e todo mundo jura que eh a alice (ate eu se nao soubesse...rsss...).
saiu a rafaela com cara totalmente diferente, inda bem q ela parece comigo senao iam achar q ela eh adotada...ahahaha... tadinha da minha loira..