15 de mai de 2006

Sao Paulo nao merecia isso...

...minhas lágrimas estão caindo, como se uma torneirinha tivesse sido deixada aberta...
sem barulho, sem alarde, apenas molhando meu teclado, enquanto escuto boquiaberta as notícias veiculadas pela tv, ávida por sensacionalismo, gritando por justiça e afirmando q estamos tendo o "nosso" 11 de setembro...
QUE ABSURDO!
que merda de governo que fica à mercê dessa boataria, prejudicando nossa população!
minha aula amanhã foi cancelada... em campinas!
minha aula hoje à noite tb foi cancelada!
minha filha de 12 anos está ficando alarmada, pq a escola mandou TODAS as crianças pra casa, no meio da tarde, tirando-o-cu-da-seringa!
"mãe, posso ir com minha amiga?"
"pode, filha, mas fica dentro da casa dela"
a tv informa: os shoppings estão fechando em plena tarde!!! que histeria!!!
e a cidade, grandiosa, cinzenta eu sei, mas efervescente, fecha-nunca, sofre como um gigante amordaçado e algemado, maltratada por criminosos e aproveitadores (nessa categoria, entra todo mundo: políticos em primeiro lugar, mídia, funcionários preguiçosos, presos e malandros!).
eu fico puta: quem é que vai fazer alguma coisa???
ninguém fica triste com isso? a mídia só quer tirar sua casquinha, fazer aquele auê e lucrar seus pontinhos de audiência...
EU sinto um pesar imenso.

Um comentário:

Simone disse...

o que mais me irritou foram as piadas de mau gosto no rádio hoje cedo. fala aí, como é que alguém ainda consegue ver graça nisto? vamos rezar porque é a única coisa que nos resta.