24 de mai de 2006

mais aluno meia-boca

direção de arte uma vez por semana.
hoje, ao invés de aula, prova institucional, q abrange todas as unidades, todos os semestres.
mas os alunos q não entregaram trabalho semana passada, vieram com seus trabalhinhos hoje.
tem cada peça... ai, ai, vou ter q corrigir tudo, e dizer com delicadeza q a criação deles é um lixo...
o pior é q tem gente q veio pedir pra entregar na próxima semana!!!!!
e eu, condescendente, claro, claro...
eles vão ver as notas, ah, vão!
vou procurar a peça mais meia-boca de hoje, entre tantas, e postar aqui depois.
caraca...

5 comentários:

Simone disse...

nossa, que professora boazinha! No meu tempo de estudo não tinha isto não. entregou? bem. não entregou?amém

Chrys disse...

a ana tem cara de ser aquelas professoras bem camaradas, que todo mundo gosta, mas por isso mesmo acabam abusando, nao eh?
morei com uma tia minha professora tb, ela sempre me mostrava os absurdos que os alunos inventam qdo nao sabem as respostas certas. era de chorar de rir... (pra ela nao muito...hehehe...)

ana b. disse...

é q eu prefiro q o aluno faça e entregue depois, do q não faça nunca...
eu deixo sempre o cara "em débito": não fez (e não tem nota) pq não quis, eu aceito fora do prazo! claro q a avaliação é do mm nível: gente atrasada, nota mais baixa!

denize disse...

ana querida. me chama pra dar aula pra essa turma, por favorrrrrrrrr!!!
precisando acabar com um, assim, de vez em quando. querida, faça como Guilherme Cunha Lima, meu primeiro professor, olhe para o trabalho do aluno e diga: Desista meu filho, você não dá pra isso e eu não faço milagre. ihihihih.

ana b. disse...

deniZe, essa é boa!
acho q vou começar a ser sincera com eles, ao invés de me acabar... rarara!!!