15 de mai de 2006

celular...

... é maravilhoso, MAS TEM QUE CONTROLAR O USO EM LOCAIS DE PRESÍDIO.
é um absurdo q a polícia não consiga controlar o uso de celular nos presídios.
mês passado nós fomos vítimas de um golpe, pelo celular: o bandido dizia q estava com meu filho mais velho e que ia matá-lo se a gente não depositasse cinco mil reais na conta de um laranja...
a gente chorava q nem criança... eu não desejo essa aflição pra ninguém.
hoje a vejinha dá na capa q a cidade vem sofrendo com esse golpe há dois anos. DOIS ANOS!!!! o pai da minha amiga, q é da antisequestro, disse q o bandido está preso em bangu I (ou II) aplicando o golpe... q não carecia nem trocar meus números...
a gente rastreou o telefone, e não é q era do rio de janeiro mesmo???
'cês não acham q essa bagunça toda na cidade não foi organizada pelo celular?? CLARO Q FOI!
caraca, e agora?...

2 comentários:

*Sô* disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
BONS VENTOS TE TROUXERAM HEIN?
SAUDADONA DE V., DA LISTA, DAS MENINAS MARAVILHOSAS QUE TIVE A OPUTUNIDADE DE CONHECER!
V. É UMA DELAS, QUE ADMIRO COM CARINHO!
E AS CRIANÇAS?
AS MINHAS VÃO BEM, NANÁ COMEÇOU NA ESCOLA E NEM PRECIOU DE ADAPTAÇÃO, PENSEI QUE IA SOFRER COM A ADAPTAÇÃO DELA, MAS FOI TUDO TÃO TRANQUILO, ESTOU SUPERFELIZ POR ELA! AFINAL ESCOLA É UM GRANDE PASSO PRA INDEPENDÊNCIA PESSOAL DA CRIANÇA!
BOM, AGORA VOLTANDO AS DESGRAÇAS...
A PRINCIPAL CULPA É DOS DIREITOS HUMANOS, SEM DÚVIDA...E AGORA NÃO?
CADÊ ESSE POVO PRA CONSOLAR AS MÃES ÓRFÃS DE SEUS FILHOS?
CONSOLAR AS FAMÍLIAS DOS ASSASSINADOS?
CADÊ?
SUMIRAM NÃO?
EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR COM MEDO!
MEU MARIDO HÁ MESES ME ALERTOU PRA NUNCA ESCREVER NA AGENDA DO CELULAR, COISAS COMO ;
CASA, ESPOSA, FILHO, MEU PAI, MINHA MÃE....PQ. SE CASO SEU CELULAR FOR ROUBADO NÃO DEIXA A VITA PRA QUEM LIGAR E EXTORQUIR...
ESCREVA O NOME DA PESSOA....
COMPLICADO!
TODO CUIDADO É POUCO!
FICO TRISTE QUE V. TENHA PASSADO POR ISSO!
OUTRA COISA É ESSE MALDITO INDULTO!
PRA QU~E?
SE FEZ COISA ERRADO QUE PENSASSE ANTES, TEM QUE PAGAR....
E CHEGA DE IMPUNIDADE!
MUITO TRISTE, MUITO MESMO!
BOS SORTE QUERIDA! QUE DEUS ABENÇOE A SUA BELA FAMÍLIA!
BJS
*sô*

Simone disse...

Oh, vc me linkou tb!!! obrigada, e pela visita tb. Olha, quanto aos celulares, eu acho que não o fazem porque não querem. simples e estúpido assim.